Os hackers mais fodásticos do mundo

quinta-feira, 2 de maio de 2013


Nesta era da digitalização de (quase) tudo, é comum vermos vários ataques a sites e e-mails de várias pessoas e organizações feitos pelos famosos hackers, claro tem aqueles que invadem um sistema somente por diversão, enquanto que outros o fazem por algum motivo.
hackers5
Os hackers estão mesmo causando. Então, no post de hoje, veremos alguns dos maiores hackers da história, confira:



JonathanJames

hck10

Jonathan tem apenas 16 anos e foi o primeiro adolescente a ser preso por cibercrimes nos EUA. Ele pode até ser novinho, mas é um hacker muito bom. O garoto ganhou respeito ao invadir os sistemas da NASA e do Pentágono e roubar usuários, senhas e até um software que valia cerca de 1,5 milhões de dólares. O fim de Jonathan não foi nada bom, ele acabou suicidando-se por se sentir um bode expiatório e depois ter descoberto tantas coisas, não poder resolver os problemas do sistema judiciário.

George Hotz

hck9
George invadiu o PlayStation 3, da Sony. Depois que ele foi descoberto, o Anonymous decidiu defender o hacker e invadiu a empresa, causando muito prejuízo para a Sony, até porque eles roubaram informações de mais  de 70 milhões de usuários.

Vladimir Levin

hck4
O garoto usou sua habilidade para fazer um mega roubo bancário. Em 1994, Vladimir transferiu 10 milhões de dólares do Citibank para milhares de contas por todo o mundo. Durante seu julgamento ele afirmou ter sido o único ataque de sua vida, será?

Kevin Poulsen

hck2
Kevin tornou-se famoso depois de invadir as linhas de telefone da rádio KIIS – FM, de Los Angeles. Ele fez isso para ser a 102ª pessoa a ligar para a emissora para, assim, ganhar um Porsche 994 e outros prêmios. O FBI o apelidou de Hannibal do Crime Cibernético e em 1991 Kevin foi pego. Depois de cumprir pena, começou a trabalhar como jornalista e usou seus dons para descobrir vários crimes, dentre eles, mais de 740 sexuais.

Adrian Lamo

hck8
Seu apelido, ”sem-teto”, vem do fato de Adrian usar qualquer lugar para dar um golpe e já fez ataques a vários sites conhecidos, como o da Microsoft, o do Yahoo!, e o do The New York Times, no  qual ele liderou pesquisas que não poderiam ser reveladas. Quando estava sendo procurado, ele se cansou de fugir e se rendeu, recebendo uma multa de 65 mil dólares e direito a uma prisão domiciliar, mas depois ele denunciou um militar que divulgou um ataque aéreo a Bagdá. Hoje, ele trabalha como analista – honestamente – e ainda participa de ONGs.

Albert Gonzales

hck3
Albert é responsável pelo maior roubo de cartões de crédito de todos os tempos. Durante o período de 2005 a 2007, ele e seu grupo conseguiram vender cerca de 170 milhões de cartões. Foi encontrado pouco mais de 3 milhões de reais enterrados na casa de seus pais e hoje ele cumpre uma pena de vinte anos.       FONTE : MINILUA.COM
                                                              MINILUA.COM
                                                              MINILUA.COM 

0 comentários:

Postar um comentário